Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não é minha obrigação te dar orgulho! [•●]


Sempre me dizendo o que fazer, o que pensar e o que é bom pra mim, mas quer saber de uma coisa?? Eu não quero saber o que vc acha, nem tenho a obrigação de te dar orgulho! me deixe viver minha vida, não sou mais uma garotinha ingênua, me deixe encontrar meu caminho, a minha felicidade, me deixe aprender com meus próprios erros. tenho muito o que esprementar, o que errar, o que acertar e o que conhecer da vida, mais tenho que aprender sozinha.


comunidade no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário