Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

sábado, 30 de outubro de 2010

mais que irmãs [★]

Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! os melhores, com certeza.Com ela eυ αρrendi as melhores historias com ela eυ descobri os melhores sentimentos de υma amizade com ela eυ aρrendi muito sobre a vida com ela eυ dei as melhores gargalhadas com ela eυ compartilhei meus maiores segredos com ela eυ descobri o significado dα amizade ρq somos muito mais que simplesmente irmãs, somos amigas, somos inseparáveis!!!te amo (


comunidade no Orkut




Nenhum comentário:

Postar um comentário