Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

domingo, 31 de outubro de 2010

Pedro Bial e Tulio Dack [•●]

Leva na brincadeira não me leve a mal, nem tudo é de primeira nem tudo é banal, uma vida só é perfeita quando chega no final!O que passou, passou não volta nunca mais. O que passou, passou
e só experiência traz, por isso que eu não vivo de passado sigo olhando pra frente com Deus do meu lado! Falar que vai correr atrás do tempo perdido, falar que vai fazer o que não tinha conseguido, são meros desejos sonhos que já passaram, pessoas que passam a vida se culpando porque erraram. Mas a parada é sempre olhar pra frente, manter a cabeça fria mesmo embaixo do sol quente!O que se leva da vida é a vida que se leva. E nessa levada eu vou levando a minha vida, e não tô nem aí se alguém duvida. Se a vida é guerra então vou guerrear; se é zoação então
deixa eu zoar; se vai rolar a festa vamos festejar; se a barra tá pesada vamos segurar; se o mundo acabar vou improvisar; se só amor faz bem então deixa eu amar; se o teu amor é falso então sai pra lá; se não tiver humildade é melhor parar; se tudo der errado então deixa eu te ajuda; se o mundo é
sujo quem sou eu para mudá-lo; se o tempo é curto quem sou eu para encurtá-lo; não deixo minhas palavras escorrerem pelo ralo; porque minha mente é consciente e eu não calo; não quero nem saber se vou ser julgado, se eu errei
foda-se o meu passado. Leva na brincadeira não me leve a mal, nem tudo é de primeira nem tudo é banal uma vida só é perfeita quando chega no final. não segue uma receita é uma história sem moral, você leva a vida inteira e a vida é curta e coisa e tal. se você não aproveita a vida passa e TCHAU !leva a vida mais simples que a morte é sempre ingrata, se acabar ficando quites é a vida que te mata.




Nenhum comentário:

Postar um comentário