Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amor Platônico.[♥]

Tudo q eu preciso eu encontro em voc, e quando estamos juntos tudo é magico, seu soriso é perfeito cada sentimetro do seu corpo parece feito pra mim e quando te beijo o mundo gira em camera lenta e nesse instante nada mais impota, vc me completa como ninguem e esse amor é oq me faz viver é oq me faz respirar é a minha razão de existir por isso nunca me diga q não me quer por perto pq não iria suportar viver sem teu calor sem tuas mãos nas minhas, seria como cair nun abismo, como ficar no escuro, sem direcão, sem um rumo... não me deixe no escuro, não me deixe cair, me segure de volta em tuas mão me abrase e me beije como se fosse a ultima fez, viva esse momento tão lindo comigo como se nada mais importase como se todos os problemas do mundo desaparececem como se o mundo se esvasia-se e só restace nós dois, juntos e pra sempre juntos...

cumunidade no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário