Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desculpa

Se eu não soube te amar, pensei que iria doer menos se terminasemos, mais está doendo mais ainda, me desculpa sei que te perdi, sei que te magoei, só de pensa que você esta chorando e está longe demais pra eu te abraçar, pra eu te tocar. A saudade bateu forte e me machucou sem piedade, pensei que se eu te esquesese tudo ia voltar a ser como antes e a dor iria embora, mais ela insiste em me lembra que te machuquei, você faz parte do meu coração, tentei tirar você de lá mais ficou faltando um pedaço, um vasio dentro de mim. Eu fiz tudo errado, eu não soube te amar, não sei se eu mereço outra chance, você foi tão bom pra mim e eu destruí tudo por puro capricho, não sei como vou viver sem você, talvez o tempo cure o buraco que você deixou no meu coração. Desculpa ainda não aprendi a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário