Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Antes de criticar ..

Tenta conseguir fazer sucesso em um ano, lotar shows em todo Brasil, conquistar mais de mil adolescentes, tenta vestir uma calça colorida e sair nas ruas nem ligando para o que os outros pensam ou diz de você, tenta ter o carisma que eles tem com as fãns, tenta esgotar os ingressos de um show, tenta ter mais de um milhão de acessos no youtube,Tenta conseguir um disco de ouro & ganhaar TODOOS os premios de uma premiaçãao' tentar ter o nome de todos os integrantes da banda nos TT’s. Tenta convencer as pessoas a fazer um albúm de figurinhas de você, tenta ir em ao menos um programa de TV, tenta fazer um DVD, tenta ter cadernos vendidos em todo o Brasil e etc ...

Se você conseguir fazer tudo isso em um ano eu vou ouvir suas criticas agora se não conseguiu senta e fica caladinho que você não é nada perto deles.

#FamiliaRestart

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário