Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Queria voltar a ser criança,




quando a gente chegava no jardim de infância e não conhecia ninguém, e vinha uma garotinha me perguntar meu nome e seu queria brincar com ela, aquela garotinha não se importava com meu exterior.No momento seguinte estávamos nos divertindo como nunca correndo pelo quintal sendo perseguidas por uma bruxa má, ralando meus joelhos e subindo em arvores, sem me preocupar com quem estava olhando ou se era falta de educação. eu era feliz e não sabia pois joelhos ralados são mais faceis de curar que um coração partido.

Um comentário:

  1. é verdade, seus textos parecem estar falando dos meu sentimentos *----* parabéns o Blog tá lindo!!

    ResponderExcluir