Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

terça-feira, 30 de novembro de 2010

precisamos conversar... [♥]

-O que foi ??
-Não sei se vou conseguir ficar longe de ti
-Eu não queria ir, mas não tenho escolha
-Mesmo voce morando perto já morro de saudades, sei que o que voce sente não é tão forte, mas não estou te pedindo nada nem reclamando...diz com os olhos cheios d'agua
-Desculpa se as vezes deixo de demonstrar o que sinto, enquanto voce me dá provas e mais provas do teu amor... Voce... Quer terminar? Diz com um nó na garganta.
-Voce sabe que não, eu só não quero sofrer... Talvez seja melhor. Escorre uma lagrima.
-Te ver chorar por minha causa me corta o coração, não quero terminar, não precisamos terminar! Ele a abraça.
-Prometa que sempra vai estar ao meu lado.
-Sempre amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário