Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

sábado, 6 de novembro de 2010

NSN- Christofer Drew [•●]

fotos do foficimoo ChrisDrew *-*
NeverShoutNever - não é uma banda é um projeto solo - do artista e compositor Chrisfofer Drew Ingle , ele aprendeu a tocar guitarra com '14 anos com um amigo , e desde quando o acontecimento , ele se interessou a mostrar o seu talento para o mundo, com a influência de amigos e parentes, foi que teve a ideia de fazer uns videos pro youtube , e assim criou fans em toda parte, com seu jeito super fofo e lindo de cantar e escrever letras românticas, agora com 18 aninhos ele esta no alge de sua carreira, eu não conhesso a muito tempo mais já estou apaixona pelo seu trabalho, espero que gostem
Christofer Drew diz : que com tudo isso acabou saindo do colégio ates mesmo de terminar o 2º grau, fala para todos que nem pensem em parar de estudar, isso não é bom . que fofo *-*



queria ter colocado os videos oficiais, mas estão bloqueados por direitos autorais :((((

pra quem quiser conhecer melhor ai vão alguns links oficiais !!
site oficial, site brasileiro , myspace , twitter @christoferdrew , canal no YouTube, Blog !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário