Páginas

se for copiar,

Pelo menos tenha a decência de colocar o nome da criadora
(que no caso sou EU) em baixo do texto!!!!
Não me importo em ser reblogada, só estou pedindo isso !!!!!! :@@@@
se você não tem inspiração a culpa não é minha "/

segunda-feira, 9 de maio de 2011




Eu cansei de ficar tentando encontrar soluções para problemas que eu nem sei se realmente existem. Às vezes fico me perguntando se no fundo mesmo é tudo coisa da minha cabeça ou se realmente existe essa diversidade de fatores que colaboram tanto para, de uma hora para outra, me fazer querer desistir do mundo e jogar tudo para o alto. Mas só é às vezes. Em 90% da parte do tempo, eu estou certa de que nada vai melhorar





Um comentário:

  1. Gostaria de ser um neurônio espião. Assim ele me contaria tudo o que se passa nestes teus pensamentos.
    Curti o texto! Um pouco melancólico , mas bom.
    Não existem problemas, existem somente pessoas diferentes que reagem de forma diferente a cada situação.
    MM

    ResponderExcluir